Emirates opera primeiro voo com equipe totalmente vacinada

Neste domingo, a Emirates Airlines operou seu primeiro voo com a equipe totalmente vacinada. Do balcão de check-in, passando por técnicos e chegando aos tripulantes, todos que trabalharam no voo EK215, que saiu de Dubai para Los Angeles, estavam imunizados contra o novo coronavírus. 

A companhia lançou sua campanha de vacinação há pouco mais de um mês e, desde então, 44% dos funcionários já foram imunizados com doses das vacinas Pfizer-BioNTech ou Sinopharm.

“Nossa força de trabalho operacional está na linha de frente da aviação, ajudando as pessoas a chegarem onde precisam estar e movendo bens essenciais para as comunidades globais. Proteger nosso pessoal com vacinas é importante – para eles, para nossa comunidade, para o bom funcionamento de nossas operações, e também para nossos clientes, uma vez que apresenta uma camada adicional de proteção quando viajam conosco.” disse o diretor de operações da Emirates Airlines, Adel Al Redha.

Foto: Emirates/Divulgação.

Quase 5.000 tripulantes optaram por receber as duas doses da vacina Covid-19. Além disso, milhares de funcionários do Grupo Emirates em outras funções tomaram sua vacina COVID-19 por meio das clínicas e centros de vacinação da empresa, enquanto outros optaram por tomar a vacina em um dos muitos centros de vacinação nos Emirados Árabes Unidos.

O programa de vacinação do Grupo Emirates é o mais recente em sua série de salvaguardas e proteções para cumprir suas promessas de saúde e segurança a seus clientes, funcionários e comunidades que atende em todo o mundo. 

Os postos de vacinação do Grupo funcionam 12 horas por dia, todos os dias da semana, para priorizar e fornecer a vacina aos vanguardistas da aviação.

O post Emirates opera primeiro voo com equipe totalmente vacinada apareceu primeiro em AEROFLAP.