St Marteen lança campanha promocional para o Valentine’s Day com música de Elvis Presley

Para celebrar o Valentine’s Day (Dia dos Namorados no hemisfério norte), o Escritório de Turismo francês de Saint-Martin lançou, no começo do mês, a campanha “Em 2021, o Dia dos Namorados será comemorado em Saint-Martin”.

Mas se as atuais restrições de viagem impediram comemorações mais elaboradas no destino durante o Valentine’s Day, uma nova possibilidade há de surgir em junho deste ano para os brasileiros.

Graças à ótima exposição gerada pela campanha nas mídias sociais, muitos hotéis e resorts na parte francesa da ilha estão oferecendo vantajosas condições para aqueles que desejam viver um romance em Saint-Martin.

As ofertas são válidas até 31 de março de 2021, mas a estadia poderá ser feita até março de 2022. Interessados podem consultar todas as ofertas por meio deste link. 

O vídeo criado para promover o destino como um lugar perfeito para viagens românticas tem, como trilha sonora, uma ode ao amor, com inspirações na canção “Can’t help fall in love”, interpretada pela primeira vez por Elvis Presley, em 1961.

Com influências sutis de Pop Rock, Reggaeton, Dance Hall e Zouk/Kizomba, a música reflete a riqueza humana e multicultural da Ilha e, a título de curiosidade, foi gravada com as vozes da própria equipe do Escritório de Turismo, o que a torna uma produção 100% “made in Saint Marteen” e mais autêntica.

A estratégia de marketing criada pelo Escritório de Turismo de Saint-Martin poderá ser vista em diferentes formatos ao longo do ano, conforme o romance se desenrola. A música “Can’t help fall in love by Saint-Martin” também será tocada nas rádios locais.

O post St Marteen lança campanha promocional para o Valentine’s Day com música de Elvis Presley apareceu primeiro em AEROFLAP.