Controle de Vacinas da Delta garante o embarque dos imunizantes de COVID-19 sem problemas

A Delta continua apoiando o esforço global para vencer a pandemia com numerosos e bem-sucedidos embarques de vacinas de COVID-19 dentro dos Estados Unidos. Esses imunizantes essenciais são enviados com a mais alta prioridade em aeronaves da Delta, com toda a jornada monitorada pela Torre de Controle de Vacinas da companhia.

Essa divisão, aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, permite que todas as remessas sejam rastreadas de ponta a ponta na cadeia de envio, com acompanhamento centralizado e geração de relatórios ao cliente. A equipe acompanha cada despacho, desde a reserva até a entrega, atualizando os clientes de forma proativa em todas as etapas do processo.

Se houver uma interrupção em qualquer momento da viagem, a Torre de Controle de Vacinas trabalha em várias instâncias em um plano de recuperação para garantir que os medicamentos cheguem ao destino final.

A Delta teve recentemente duas remessas de vacinas de COVID-19 para a Costa Oeste dos Estados Unidos com conexão em Atlanta. Em virtude de atrasos mecânicos nos voos de ida para a cidade norte-americana, ambos os despachos perderiam suas conexões se não houvesse intervenção. A Torre de Controle de Vacinas, no entanto, reuniu as equipes da Delta para garantir que os imunizantes chegassem em segurança a Seattle.

O atraso da aeronave em Atlanta foi minimizado, com os dois voos seguintes retidos por um curto período de tempo após a avaliação de que a interrupção operacional e para os clientes seria mínima.

O Centro de Coordenação do Aeroporto e a equipe de Carga da Delta na cidade atualizaram os pilotos sobre o motivo do atraso e garantiram que os dois aviões estivessem em portões adjacentes no terminal para permitir que os funcionários transferissem rapidamente
as vacinas.

“Dizer que essa foi nossa remessa mais desafiadora até o momento seria um eufemismo, mas toda a equipe da Delta se uniu para torná-la um sucesso”, disse o gerente do Centro de Controle de Carga da Delta, James Ryu.

“Somos avaliados todos os dias pelo serviço que oferecemos aos nossos clientes, e isso é fundamental para conquistarmos a confiança dos fabricantes e transportadores da área da saúde de que podemos cuidar de seus negócios. Nada disso teria sido possível sem nossos funcionários, que permitem que nossa empresa opere e atenda aos
nossos clientes”.

 

Via: Delta Airlines

O post Controle de Vacinas da Delta garante o embarque dos imunizantes de COVID-19 sem problemas apareceu primeiro em AEROFLAP.