Filho piloto sobrevoa cemitério durante cremação de seu pai que era entusiasta da aviação

Na última sexta-feira dia 5, um jovem piloto fez uma homenagem diferente para seu pai que faleceu devido a uma doença degenerativa. O Sr. Hilton Ramos trabalhou na aviação durante 35 anos, e sua paixão por aviões foi herdada pelo filho Gabriel Peixoto.

Gabriel de 27 anos estava decidido a não participar do velório do pai, mas que iria dar seu último adeus de uma forma diferente. O gosto pelo mundo da aviação foi um das coisas que realçou a relação de seu Hilton com o filho Gabriel. Além dos aviões, o time do coração como de costume também foi herdado. 

A famosa frase ‘Tal pai, tal filho’, pode ser usada para representar bem seu Hilton e o filho. Os torcem para o Botafogo do Rio de Janeiro, então com mais esse motivo, Gabriel planejou uma despedida emocionante para o pai.

O jovem piloto juntamente com a namorada, mais dois amigos sendo um deles outro piloto colocaram o plano em execução. Então no Cemitério Jardim das Palmeiras, ou melhor sobre ele, Gabriel realizou um sobrevoo de 1 hora para homenagear o pai.

Pilotando um bimotor, Gabriel também usou a camisa do Botafogo, para fazer uma belíssima homenagem ao pai que trabalhou 35 anos no Aeroporto Internacional de Campo Grande. 

“Com ajuda de um amigo consegui prestar esta singela homenagem a ele. Sobrevoamos o local por quase uma hora. Em determinado momento um pouco mais baixo e também em círculo, tudo foi feito em segurança e autorizado pelos órgãos competentes. Ali do céu era o lugar que ele mais gostava”. Disse Gabriel.

Gabriel durante o sobrevoo para homenagear pai que era apaixonado por aviação. — Foto: Gabriel Peixoto/Arquivo Pessoal
Foto: Gabriel Peixoto

“Ele foi um guerreiro até o último minuto em vida. Ele faleceu em casa e tive a oportunidade de ter esses momentos finais com ele”, completou.

Durante o voo, o jovem contou que relembrou de diversos momentos durante a sua formação de piloto que teve muito apoio do pai. 

“Acredito que ele deva estar orgulhoso. Com dever cumprido, ele fez tudo por nossa família e nessa última despedida, eu fiz tudo que estava ao meu alcance para retribuir um pouco de tudo que ele fez”.

 

Fonte: G1

 

O post Filho piloto sobrevoa cemitério durante cremação de seu pai que era entusiasta da aviação apareceu primeiro em AEROFLAP.