American Airlines se torna a primeira operadora dos EUA a oferecer voos sem escala de Miami para Tel Aviv e Paramaribo, Suriname

A American Airlines está reforçando o compromisso com seu hub de Miami com o anúncio de quatro novas rotas, sendo duas internacionais. A companhia iniciará operação de Miami para Tel Aviv (TLV) e Paramaribo, Suriname (PBM), em meados de 2021. Além disso, empresa anuncia mais dois voos nacionais a partir do hub MIA para Little Rock, Arkansas (LIT) e Portland, Maine (PWM), operando de 5 de junho a 16 de agosto. Todos os voos estarão disponíveis para compra em 15 de fevereiro.

Novas rotas internacionais lançadas do Sul

A American complementará o recém-anunciado voo de Nova York (JFK) para TLV também com voos a partir de Miami, começando em junho. Os clientes da companhia contarão com três voos por semana de MIA para TLV, com início em 4 de junho, e operados com a aeronave Boeing 777-200. No voo de 12 horas, os passageiros poderão escolher as classes Flagship Business, com assentos totalmente reclináveis, Econômica Premium ou econômica, com refeições e vinhos disponíveis para pré-venda.

“A American sempre foi a maior e a melhor em Miami, com mais voos para diversos locais que qualquer outra operadora e, à medida que a demanda volta a crescer, seremos maiores e melhores que antes’’, diz Brian Znotins, Vice-Presidente de Network Planning da companhia. “Nossos novos serviços para Tel Aviv e Paramaribo são o começo de um crescimento futuro em Miami. Conforme a cidade se expande, a American fará o mesmo’’, afirma.

A partir de julho, a American também será a primeira e única transportadora americana a oferecer serviço sem escalas para Paramaribo (PBM). Os voos serão operados cinco vezes por semana com aeronaves modelo Airbus 319 e opções de horários convenientes para conexões em Miami. Com o anúncio da nova operação, o Suriname se torna o nono país atendido pela companhia na América do Sul.

 

Fonte: American Airliners

O post American Airlines se torna a primeira operadora dos EUA a oferecer voos sem escala de Miami para Tel Aviv e Paramaribo, Suriname apareceu primeiro em AEROFLAP.