Aeroporto de Vitória vai fazer Spotter Day na próxima sexta (12)

O Aeroporto de Vitória irá promover na próxima sexta-feira (12) a primeira edição do Spotter Day do aeroporto. A atividade é voltada aos amantes da fotografia de aviação.

Os spotters, como são conhecidos, irão acessar espaços privilegiados do terminal, inclusive o pátio, para fotografar as aeronaves de um ângulo diferente e com mais proximidade.

Esta é a primeira edição do Spotter Day em Vitória, organizado pela Zurich Airport no Brasil, nova administradora do aeroporto. A proposta é realizar a atividade anualmente:

“Está no nosso DNA compartilhar a magia da aviação. Sabemos que, como nós, há muitos apaixonados por este universo e é gratificante e especial promover esse encontro. Com certeza, o primeiro de muitos”, comenta Ricardo Gesse, CEO do Aeroporto de Vitória.

A atividade reunirá profissionais e amadores com câmeras profissionais para registrar belas imagens do aeroporto e dos aviões. Os melhores cliques poderão ser apreciados no perfil do Instagram do aeroporto (@aeroportovitoria). E os seguidores poderão, inclusive, escolher a foto preferida.

 

Segurança de todos

Para receber essa turma, o aeroporto conta com todas as medidas de segurança contra a covid-19, com uso de máscara obrigatório, número limitado de participantes e distanciamento social.

Ressalta-se ainda que a maior parte da visita ocorre ao ar livre. Além disso, o terminal continua preparado para receber os visitantes, com uma rotina triplicada de limpeza, pontos de álcool em gel e sinalização de segurança.

 

O post Aeroporto de Vitória vai fazer Spotter Day na próxima sexta (12) apareceu primeiro em AEROFLAP.