Azul volta a voar para Três Lagoas com três voos por semana

Como parte do plano de retomada do serviço de transporte aéreo no país, hoje, mais uma cidade sul mato-grossense volta a ser servida pela Azul. Três Lagoas terá ligações diretas com Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil.

As ligações entre Três Lagoas e Campinas acontecerão, inicialmente, às segundas, quartas e sextas e serão cumpridas com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. A partir de março, os voos entre as cidades passarão a ser diários.

Em Viracopos, o cliente poderá se conectar para destinos de todas as regiões do país.

“Começamos o ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Três Lagoas. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos no Mato Grosso do Sul, oferecendo mais opções de destinos para os sul mato-grossenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Além do aeroporto de Três Lagoas, a Azul também retoma hoje operações em Uberaba (MG) e nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana.

O post Azul volta a voar para Três Lagoas com três voos por semana apareceu primeiro em AEROFLAP.