Ao Vivo: Embraer E195 da Azul com a pintura do Senna está voltando ao Brasil

Conforme noticiamos há alguns dias, o Embraer 195 da Azul com a pintura em homenagem ao piloto Ayrton Senna está voltando ao Brasil para integrar novamente a frota da Azul Linhas Aéreas.

Neste momento o PR-AYU está saindo de Fort Lauderdale em Miami com destino a Boa Vista, com previsão de chegada as 15h15(hora local). Você pode acompanhar este voo pelo FlightRadar24 no link abaixo. 

https://www.flightradar24.com/AZU9845/26a10815

A Azul tem reativado alguns modelos da primeira geração dos E195 para realizar voos cargueiros. Atualmente a empresa conta com 4 aviões para levar cargas, ainda não há informação que o PR-AYU fará esses voos.

A aeronave estava estocada desde 2019, a Azul não havia renovado o contrato de leasing do avião. Levando em consideração que está recebendo pelo menos 1 Embraer 195-E2 por mês para modernizar e renovar a frota.

O PR-AYU vai realizar uma escala técnica em Boa Vista e tem previsão de seguir viagem para Belo Horizonte(CNF) às 16h15, uma das bases da Azul. A previsão de chegada está prevista para 20h35 Como se trata de um voo não regular, poderá haver alterações.

O post Ao Vivo: Embraer E195 da Azul com a pintura do Senna está voltando ao Brasil apareceu primeiro em AEROFLAP.