GOL utiliza o Boeing 737 MAX para comemorar os seus 20 anos

A GOL Linhas Aéreas completou nesta última sexta-feira, 15 de janeiro, a marca de 20 anos de operações. E para comemorar esta data, a companhia chamou um Boeing 737 MAX, o mais novo avião da frota.

A aeronave de matrícula PR-XMB realizou um voo especial, onde desenhou nos céus o número “20”, referente ao período de operação da companhia.

Apesar do aniversário, esse voo ocorreu na verdade no dia 1º de dezembro, enquanto o PR-XMB fazia voos de testes com o novo software de controle de voo, antes do retorno das operações do 737 MAX nos voos comerciais.

Parte da rota foi apresentada pela GOL na publicação abaixo:

“O relógio registrava 6h56 quando decolamos para começar a nossa história. Há 20 anos, a GOL realizava seu primeiro voo comercial. Agora, vamos celebrar juntos! E que venham mais 20 anos nos céus”, disse a publicação da GOL.

Em nota a imprensa o presidente da GOL declarou novos rumos, para os próximos anos da empresa. Confira abaixo:

“Decidimos, em pleno aniversário, mergulhar ainda mais fundo nas nossas vulnerabilidades, entender onde e como podemos superá-las e aprofundar o aprendizado nas questões mais complexas que temos pela frente, como os desafios ligados ao meio ambiente, às questões sociais e à própria organização interna da empresa. Sabemos bem que haverá erros e acertos, mas garantimos uma atitude: não vamos nos esquivar muito menos abrir mão do papel de aprendizes esforçados e, ao mesmo tempo, de ente atuante e relevante. O protagonismo é a nossa marca desde 15 de janeiro de 2001”, completa Paulo Kakinoff, presidente da GOL

Confira a história dos 20 anos da GOL clicando aqui.

O post GOL utiliza o Boeing 737 MAX para comemorar os seus 20 anos apareceu primeiro em AEROFLAP.