Emirates expande frequências de voos para São Paulo

A Emirates anunciou que retomará os serviços diretos para Seattle (a partir de 1º de fevereiro), Dallas e São Francisco (a partir de 2 de março), oferecendo aos seus clientes conectividade perfeita via Dubai de e para destinos populares em Oriente Médio, África e Ásia.

A adição desses três destinos levará a rede norte-americana da Emirates a 10 destinos após a retomada dos serviços para Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova York JFK, Toronto e Washington DC.

Os voos de e para San Francisco serão operados quatro vezes por semana no Boeing 777-300ER da Emirates, enquanto os voos de e para Seattle (operando quatro vezes por semana) e Dallas (três vezes por semana) serão operados com o Boeing 777-200LR de duas classes, oferecendo 38 poltronas reclináveis ​​na classe Executiva e 264 assentos na classe econômica.

A companhia aérea também oferecerá aos seus clientes mais opções e escolha com voos adicionais para Nova York, Los Angeles e São Paulo. A partir de 1º de fevereiro, a Emirates operará voos diários duplos para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e um voo diário para Los Angeles (LAX). Os clientes da Emirates também têm acesso contínuo a outras cidades dos EUA por meio dos acordos de codeshare da companhia aérea com a Jetblue e a Alaskan Airlines.

Na América do Sul, a Emirates vai lançar um quinto voo semanal para São Paulo (a partir de 5 de fevereiro), oferecendo aos clientes no Brasil ainda mais opções de viagens com maior acesso à sua rede em expansão. O avião que operará esse voo continua sendo o Boeing 777-300ER.

Além de São Paulo, os clientes da Emirates podem desfrutar de conectividade perfeita e acesso a 24 outras cidades no Brasil por meio da parceria codeshare da companhia aérea com a GOL e seus acordos interline com a Azul e LATAM.

Vale ressaltar que a Emirates está no momento com uma promoção de voos. Clique Aqui para conferir.

A Emirates reiniciou com segurança e de forma gradual as operações em sua rede e atualmente atende a 114 destinos em seis continentes.

 

O post Emirates expande frequências de voos para São Paulo apareceu primeiro em AEROFLAP.