Um milionário reservou uma aeronave de companhia aérea somente para ele

O que você faria para ter uma viagem mais privada? Um milionário da Indonésia resolveu reservar todos os assentos de uma aeronave de uma companhia aérea regular, somente para ele voar. 

Em uma rede social, o milionário postou algumas fotos a bordo de um Boeing 737 da Batik Air da Indonésia. Segundo Richard Muljadi, a medida foi para baratear o custo da viagem e garantir a segurança em meio as viagens na pandemia de Covid-19.

Richard disse que essa foi uma forma mais “econômica” de viajar, ao invés de ter de fretar um jato executivo para ele e a esposa. 

Richard Muljadi  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram

“‘Depois que eu reservei o maior número de lugares possíveis [no avião] foi ainda assim mais barato do que alugar um jato privado. Esse é o truque, pessoal #truquespravida’.”

Richard é conhecido por ter uma vida rodeada de luxos ao lado de sua esposa Shalvynne Chang. Os dois estavam muito preocupados com a possibilidade de serem infectados pela Covid-19.

“Tive que garantir que mais ninguém [estivesse] neste voo. Não vamos voar a menos que sejamos apenas nós”. Disse Richard.

Richard reservou todos os assentos do Boeing 737. Na frota da Batik Air, há o modelo -800 e -900, configurados em duas classes. Sendo a executiva com 12 assentos e a econômica com 150 e mais o padrão Sky Interior da Boeing na versão -800.  

O post Um milionário reservou uma aeronave de companhia aérea somente para ele apareceu primeiro em AEROFLAP.